Figura GR - Thiago Henrique

O jovem Thiago Henrique nunca se imaginou dentro da fábrica do carnaval carioca. Hoje, depois de alguns anos de dedicação a nossa escola, declara que não se imagina fora.

Parabéns, amigo, a "Figura GR" de hoje é você.

 

Nome: Me chamo Thiago Henrique, me chamam também de “Thiaguinho”

Qual foi o ano que você integrou na Acadêmicos do Grande Rio? Carnaval de 2013 - “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa”.

Qual a sua função? Ferreiro, mas sonho em ser ritmista.

Qual é o seu carnaval mais marcante? O que eu entrei, 2013!

 Por quê? Porque foi o primeiro ano que eu desfilei. Tudo muito novo. Tudo muito incrível. Eu parecia uma criança, olhando para tudo, para todos. Foi a primeira vez que tive de frente com a magia do carnaval. Ainda mais para mim, eu nunca sonhei em participar de carnaval, minha realidade era outra, mas parei aqui, nessa mãe. Hoje em dia, não sei se consigo viver fora disso tudo.

O que você está esperando do carnaval de 2017? De forma super positiva, o ano de 2017 parece que vai ser bem diferente, bem mágico. E a gente sempre espera o título, né?

 

O que a Grande Rio Representa para você? Uma escola, mas não apenas de samba, uma escola de aprendizado. Eu já trabalhei em quase todos os setores, e cada um me deu muito enriquecimento não só profissional, mas em valores também. A Grande Rio é um divisor de águas na minha vida!

 

10994166_785728401511884_3535488177148389058_n.jpg

Quer participar da coluna? Mande toda a sua história para o meu email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO