A Voz Da Comunidade - Alex Parreira

Grandes histórias de amor cercam a nossa quadra, Alex Parreira, que hoje é um dos componentes da harmonia, conta que sempre foi um amante da nossa tricolor e que este amor cresce a cada dia! Ele, que também tem passagem na nossa escola mirim, não poupa elogios a nossa amada Acadêmicos do Grande Rio!

 

Vou Tentar ser o mais breve e contar minha Historia dentro da Grande Rio...

Começa nos anos 90, quando comecei a ir aos ensaios e eventos da escola. Sempre estive presente a partir daí. Mas foi em 2009, quando fui a marquês para tentar assistir a escola em seu desfile oficial e não obtive êxito, ficando na arquibancada popular na presidente Vargas, assistindo animação dos foliões e ao ver a escola desfilar, jurei que não estaria mais de fora. Assistindo a toda àquela organização, momentos antes do desfile, pelo seu quadro de diretores de harmonia e diretoria de carnaval, estipulei uma meta: que iria fazer por onde estar um dia dentro desta tropa de diretores Guerreiros que produzem e que fazem tudo darem certo no dia de desfile.

No ano 2010, com o enredo: “Das Arquibancadas ao camarote número 1, um Grande Rio de emoção, na apoteose do seu coração”, finalmente comecei este projeto, entrei na ala dos casais (uma tradicional ala coreografada, que tinha como responsáveis um grande Amigo, Ednei Veloso ) e nela fiz parte por 3 anos, me preparando, e logo tive oportunidade de ser observado e convidado há entrar no quadro de Harmonia, no ano de 2014, no enredo: “Verdes olhos de maiosa sobre o mar, no caminho: Marica”. Logo no primeiro ano, os cortes de samba, ensaios de quadra e ensaios na brigadeiro e na marques de Sapucaí,  senti que a responsabilidade que tínhamos era muita mais que imaginávamos. Porém, foi no desfile oficial que realmente a ficha caiu, as semanas que antecediam o desfile não passavam e no dia do desfile o frio na barriga e nervosismo para que tudo acontecesse como tínhamos nos organizados não passava, no final que aconteceu o que planejávamos, fizemos um super desfile, digno de retornar nos sábados das campeãs.

Com muita satisfação também faço parte do quadro de diretores dos Pimpolhos do Grande Rio, com presidência da Sra. Camila Soares, Direção de carnaval do Sr. Walter 59 e toda sua equipe de carnaval que me deram este privilegio de ajudar e somar, formando futuros foliões!

 

Hoje, totalmente focado para carnaval de 2017, vejo a Acadêmicos do Grande Rio com toda sua equipe de direção de carnaval e harmonia trabalhando pesado para que toda a comunidade caxiense e admiradores da escola se sintam felizes e orgulhosos e tenho certeza que faremos um desfile campeão. E eu, como um torcedor apaixonado que sou, estou bastante confiante, que nossa musa Ivete Sangalo, com toda sua estrela maravilhosa, nos brindará com este tão sonhado e merecido titulo.

12122821_10208289403420787_5571540127187127052_n.jpg

14344866_10211046002774048_5887635428559921967_n.jpg

Quer me contar sua história? Vou amar saber! Mande tudinho para o meu email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Samba enredo 2018 GRANDE RIO