Conheça mais - Phernando Abreu

Hoje, tive a honra de conhecer o querido Phernando Abreu, comandante de um dos ateliers da tricolor caxiense.

 

O jovem paulista conta que já virou carioca há nove anos, mesmo tempo que tem de Grande Rio. Participando de cara da memorável criação dos figurinos da comissão de frente e do primeiro casal do desfile de 2008, “Do Verde De Coarí, Vem Meu Gás, Sapucaí!”, fase que também ficou marcado sua memória –“Lembro-me bem da Squel(Primeira porta bandeira da época) vestida com aquela fantasia verde e preta! Estava deslumbrante!”.

 

Porém, outros carnavais marcante em sua vida foram os de 2009, “ Voilá, Caxias! Para sempre liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê!”, e 2010, “Das arquibancadas ao camarote número 1, um Grande Rio de emoção, na Apoteose do seu coração”. “O carnaval de 2009 foi muito animado, era luxuoso, estava tudo muito lindo. 2010 também, todos estavam muito felizes. Esses são os meus carnavais mais marcantes, mas amo todos os enredos que já passou por aqui.”, explica Phernando que já participou até de uma das nossas vinhetas como destaque.

 

Com suas demandas adiantadas, Phernandinho, apelido que ganhou de seus amigos de trabalho, mostra-se bem entusiasmado com o próximo ano,  “Não estou me aguentando para chegar pelo menos o ensaio técnico, quero sentir logo essa vibração. A animação da Ivete Sangalo está sendo contagiante. Este ano está muito especial!”.

 

15128707_1295983017120331_1202151350_n.jpg

Samba enredo 2018 GRANDE RIO