Lavagem do Sambódromo 2017

Fala, comunidade!

O nosso último fim de semana foi muito agitado, né? E um grande espetáculo também foi realizado no último domingo, 19 de Fevereiro, a lavagem da Marquês de Sapucaí, tradicional evento realizado sempre no último ensaio técnico, uma semana antes dos desfiles oficiais.  Uma espécie de abertura do carnaval carioca, reunindo diversos ícones e agremiações no local!

 

IMG_1439.jpg

(Foto: Sambarazzo)

 

A nossa bandeira estava presente, sim! O nosso primeiro casal se apresentou trajados com as suas vestimentas brancas. Daniel Werneck e Verônica Lima estiveram ao lado dos pavilhões das nossas co-irmãs, “Essa data é muito importante para o mundo do samba, hora que todos estão reunidos mostrando o verdadeiro espírito do carnaval carioca, união!”, diz o primeiro mestre sala da nossa mãe Grande Rio!

 

506d7ea0-f259-4bf8-94be-1f44218a2b8f.jpg

 

Já verônica declarou está duplamente feliz, já que o projeto presidido por ela, que tem apoio e sua sede na tricolor de Caxias, se apresentou nesse verdadeiro cortejo pelo sambódromo. “Ver essas crianças aqui é realizar um grande sonho, já tive a idade deles, o sonho deles. Agradeço a Deus, a minha escola e todos que ajudaram a manter tudo isso de pé!”, diz a defensora do primeiro pavilhão!

 

8b8b302f-92d1-4dc2-bf46-4c998ceebdc9.jpg

 

Não parou por ai, que ainda teve as tradicionais baianas cariocas dando um verdadeiro banho de axé entre todos os telespectadores, emocionando os presentes.

 

IMG_1473.jpg

(Foto: Sambarazzo)

 

Para fechar a noite, a nossa co-irmã encerrou a maratona de ensaios técnicos de 2017!

Samba enredo 2018 GRANDE RIO