Dia de Beleza No Salão Simone Sangelis - Verônica Lima

mulata2.jpg

Na tarde de ontem, 21 de Março, o Salão Simone Sangelis resolveu presentear a nossa primeira porta-bandeira, Verônica Lima, com um mega dia de beleza pelo seu estandarte de ouro de 2017!

 

 

 

O carnaval terminou não tem muito tempo e as comemorações continuam entre todos da nossa agremiação. No ano que levamos a biografia da Ivete Sangalo para a Marquês de Sapucaí, o nosso desfile ficou repleto de pontos marcantes e memoráveis, como foi o caso do nosso primeiro casal, Daniel Werneck e Verônica Lima, que vieram representando a lenda da serpente encantada, lenda que cerca as redondezas de Juazeiro e Petrolina!

 

09c153b8-39c2-400b-bf26-23944164ec0a.jpg

 

Sua passagem foi tão marcante que a bela defensora foi premiada com o Estandarte de Ouro 2017, respeitado prêmio dado pelo jornal O Globo, junto com as nossas baianas, que passaram na avenida como as mães pretas da Bahia. Como presente, a defensora do nosso primeiro pavilhão passou à tarde no salão da nossa primeira dama, Simone Oliveira!

 

WhatsApp Image 2017-03-21 at 20.51.06.jpeg

 

Atendida pela profissional Lícia Barbosa, Verônica recebeu um belo trato em suas madeixas, passando por uma seção de hidratação e reconstrução que ela mesma declarou: “Nossa, dá até uma leveza, mais sedosos. Amei!”. Mas não parou por ai, Lícia ainda preparou uma escova para selar todo o tratamento e um “Babyliss” para dar um volume, “O cabelo dela –Verônica- já é muito bem cuidado e hidratado, mas fizemos um tratamento de ponta para ficar ainda melhor, sem contar nesse efeito de ondulado que deu um charme a mais”!

 

WhatsApp Image 2017-03-21 at 20.49.58.jpeg

 

Já pelos cuidados de Luciana Silova, as unhas da estandarte receberam uma outra atenção também, marca da casa, que sempre se preocupa com os materiais que serão usados, prova viva demonstrada pela profissional, que explica: “Há esmaltes que podem irritar a unha, e dar um aspecto amarelado com o tempo.”. Sem nenhum problema de incompatibilidade com o esmalte, a mãe das Gêmeas Maria Vitória e Maria Eduarda escolheu um tom avermelhado: “Combina com o meu tom de pele”!

 

WhatsApp Image 2017-03-21 at 20.49.59.jpeg

 

Devidamente pronta, Verônica Lima não perdeu a oportunidade de falar também: “Eu sou muito grata por tudo que aconteceu este ano, esse meu prêmio só serviu para mostrar todo o trabalho em conjunto, desde a agremiação, coreógrafa, meu mestre-sala, a diretoria, os componentes, o porteiro, a todos. Também agradeço imensamente o salão por esse presentão, amei tudinho!”

 

WhatsApp Image 2017-03-21 at 20.49.58 (1).jpeg

 

Ei, você também quer conhecer o salão Simone Sangelis?

Aberto de Terça a sábado, o espaço funciona na Av. Tancredo Neves n° 1007 - Itatiaia - Duque de Caxias.
Informações e agendamento: 3046-4216

 

Venha você também, não irá se arrepender!

Samba enredo 2017 GRANDE RIO