Figura GR - Paulo Freitas

Mais um depoimento de amor pela tricolor de Caxias. Hoje foi a vez do Paulo Freitas, um jovem rapaz da nossa comunidade que carrega o pavilhão da vermelho e verde no coração!

 

Nome: Paulo Freitas

Função: Componente

Ano que entrou pra escola: 2011

Carnaval mais marcante: 2013

Por quê? Foi o ano em que pude ver de perto e viver a emoção do que era construir um carnaval. Participei juntamente com o carnavalesco Roberto Szaniecki, Monclair, Calado, Bruna Bee, Claudinho, Pinho e Wilma de todo um processo de criação. Eu, um amador apaixonado pelo carnaval no meio de grandes artistas e profissionais do maior espetáculo da terra, foi uma verdadeira escola, aprendi muito. No dia do desfile foi incrível ver como era colocar a escola na avenida, me emocionei. Foi nesse ano também que a Grande Rio me deu a oportunidade de conhecer a tia Sônia, costumo dizer que ela é como uma mãe para mim no mundo do samba ao qual tenho um grande apreço a até hoje. 

Qual é a mensagem que você gostaria de mandar em comemoração aos 28 anos da Grande Rio? Somos comunidade e sempre por ela iremos lutar. Estarei junto com a Grande Rio até quando eu não pisar mais na Sapucaí. Acredito que a escola está preparada para seu primeiro título e iremos buscá-lo em 2017 mais fortes ainda. Ivete é um presentão Caxias!

12661810_960596437354921_8319878491407837983_n.jpg

Quer me contar sua história? Vou amar saber! Mande tudinho para o meu email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO