Figura GR - Leandro Léo

Um depoimento emocionante de uma pessoa da nossa casa. Leandro Léo admite que não é caxiense de nascimento, mas de coração. Com animação, ele conta que seu sonho é gritar um "É CAMPEÃO" que possa colorir o céu de Caxias com as cores da nossa bandeira, e está sentindo que chegou a hora.

Obrigado, Leandro! Nós somos a melhor comunidade do Brasil por causa de pessoas como você!

 

Nome: Leandro  Léo

Qual foi o ano que você integrou na Acadêmicos do Grande Rio? Apaixonei-me pela escola em 2003, já havia passado por outras agremiações, mas fui arrebatado pela Grande Rio. Nunca me esquecerei da sensação que tive quando pisei na quadra da Grande Rio pela primeira vez, sensação única!

Qual a sua função? Sou componente com muito orgulho e amor!

Qual é o seu carnaval mais marcante?  2007 –“Duque de Caxias, o caminho do progresso, o retrato do Brasil”.

Por quê? Não sou nascido em Caxias, mas senti-me honrado pela homenagem feita.  Tenho orgulho em cantar: “Eu sou de Caxias/Sou pura energia/ Suficiente para ganhar ser coração”!

O que você está esperando do carnaval de 2017? Tenho certeza que faremos uma belíssima homenagem à Ivete Sangalo, digna da pessoa que ela é. Todos nós, torcedores, temos um sonho que está travado na garganta, mas chegou a hora de gritarmos “Somos Campeões!”, e esse grito irá colorir Caxias de vermelho (Raça), branco (Paz) e verde (Esperança).

O que a Grande Rio Representa para você? Não sei explicar esse meu sentimento. Sempre que sou questionado, digo: “Amor não se entende e nem se mede. Prefiro sentir!”

 

Ao passar, Grande Rio, seu olhar me faz sonhar

14467081_1242647005787266_879991401_o.jpg

Quer me contar sua história? Vou amar saber! Mande tudinho para o meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO