Figura GR - Evaristo Neto

O sambista netinho tentou traduzir todo o seu amor pela escola, não conseguiu muito, mas o mais bonito foi  a emoção que o jovem transmitiu.

É lindo o seu amor pela nossa tricolor, amigo!

 

Nome: Evaristo neto, mas todos me conhecem como “Netinho”.

Qual foi o ano que você integrou na Acadêmicos do Grande Rio? Eu entrei na Grande rio em 2009, mas, antes, já participava da Pimpolhos. Mas foi amor a primeira vista, um amor profundo e sincero. E, a cada samba e ano que a vejo entrando na avenida, esse sentimento não para de aumentar.

Qual a sua função? Já cheguei ao posto de passista, e hoje sou componente.

Qual é o seu carnaval mais marcante?  2011 – “Y-Jurerê Mirim - A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)”

Por quê? Porque foi um dos melhores que já tivemos, todo doente (saudável) como eu sabia que era o nosso ano. Mais, infelizmente ocorreu o terrível acidente. No exato momento que chegou a notícia, estava na quadra. Eu não sabia o que sentia naquela hora, só sei que senti um aperto forte e senti lagrimas descendo em meu rosto. Essa dor atingiu todos os caxienses. Mas, mesmo abalados, fizemos um grande carnaval, mostramos todos os nossos poderes. Foi uma mistura de alívio, amor e muita gratidão com tudo o que o povo caxiense conseguiu fazer, arrepio-me só de lembrar.

O que você está esperando do carnaval de 2017? Ah, vamos levantar poeira, arquibancadas, camarote e todas as frisas. E trazer, com certeza, o título pra Caxias.

 

O que a Grande Rio Representa para você? Do que consigo traduzir, amor e paixão. Porém, há um sentimento maior que não consigo nomear, só quem tem, o coração da Grande Rio consegue sentir.

13508819_776097149199516_8422683526775017155_n.jpg

Quer participar da coluna? Vou amar! Mande toda a sua história para o meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO