Bastidores - Equipe De Criação

Maria Luiza Martins participa da rotina de criação do nosso amado carnavalesco Fábio Ricardo, e hoje eu pude roubar um pouco do seu tempo para que pudéssemos desvendar algumas das curiosidades sobre a sua área.

 

A jovem compõe a equipe desde 2015, carnaval que a nossa mãe tricolor levou o enredo “A Grande Rio É Do Baralho!” para a avenida, e, desde o início da conversa, a bela não esconde a animação para o carnaval que está batendo na porta, “Ivete do rio ao Rio!”, “Todo o projeto esta muito lindo, tudo muito grande!”, explica.

 

Já quando a questionei sobre o início dos trabalhos, ela responde com uma frase que pode até parecer clichê, mas, para quem vive nesta área, sabe que é a mais pura verdade: “Principalmente para o Fabinho (Carnavalesco), não tem fim”, e ainda completa, “Esse ano mesmo, já estamos reunidos desde março.”.

 

Outra parte bem legal do seu trabalho, e adianto que ela ratificou que é o seu preferido, são os desenhos, quando tudo começa a ser criado. Como todo bom curioso que sou, a perguntei também qual a sua parte preferida da escola, e rebateu ligeiramente: “Os adereços de carro! Quando começa tudo ganha vida, cores, eu acho lindo!”.

 

Antes de terminar a adorável conversa, seus olhos brilhavam ao falar de seus amigos de trabalho, João Torres, Danielle Valente e o carnavalesco Fábio Ricardo: “É muito bom quando trabalhamos em um lugar aonde a gente se sente confortável e gosta do que faz. Só tenho o que agradecer a todos e, principalmente, ao Fabinho pela paciência e dedicação por me orientar, o admiro muito!”.

 

Que venha o carnaval de 2017!

 

15293435_1304154512969848_211007334_o.jpg

(Malu exibindo um de suas alegorias preferidas do último carnaval, 2016)

Samba enredo 2017 GRANDE RIO