Figura GR - Lissandra Oliveira

Hoje a noite, nós teremos ensaio, para comemorar, a única voz feminina do carro de som, Lissandra Oliveira, passou essa tarde na coluna para declarar todo o seu amor pela escola e pelos menudos.

Acompanhem a trajetória da bela mulata dentro da nossa Mãe Grande Rio hoje, na “Figura GR”!

 

Nome: Lissandra Oliveira

 

Função: Componente do Carro de som!

 

Ano que entrou pra escola: Muitos anos, já defendi samba, participei do carro de som, mas, anos consecutivos, desde 2011!

 

Carnaval mais marcante: 2011, “Y-Jurerê Mirim - A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)”

 

Por quê? Com certeza, foi o ano que pegou fogo!

A escola estava muito bonita, grandiosa, caprichada. Me marcou também por poder fazer a risada da bruxa, no samba. E, em questão de minutos, o trabalho de um ano inteiro se acabou. Me lembro bem daquela manhã, meu telefone tocou e me pediram para ligar a televisão, quando vi o barracão da Grande Rio, fiquei desesperada! Mas, conseguimos nos reconstruiu na garra, e fomos para a Marquês levando um carnaval emocionante!

 

O que você espera do ano de 2017, desfile que levaremos a história da rainha Ivete Sangalo para a Sapucaí? A expectativa é a melhor possível, toda a escola está muito unida, isso é nítido, as pessoas percebem. Todos pelo mesmo bem comum, buscando um desfile campeão!

 

O que a Grande Rio é para você? A escola é a extensão da minha casa, uma família na Grande Rio, é a minha família. Me sinto confortável ao lado de todos!

 

 

16215998_1370834506301848_1888448639_n.jpg

Samba enredo 2018 GRANDE RIO