Figura GR - Jorge Lima

O personagem tricolor desta sexta-feira é o Jorge Lima Santana, um jovem que, percebe-se nitidamente, que é um apaixonado incondicional pela escola!

Acompanhem toda a sua trajetória de amor pela nossa agremiação hoje, na “Figura GR”.

 

 

Nome: Jorge Lima Santana Junior

 

Função: Componente da ala 25 e componente do carro de som  da Pimpolhos do Grande Rio!

 

Ano que entrou pra escola: Torcedor desde 2001 e componente desde 2015!

 

Carnaval mais marcante: 2016 – "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei...".

 

Por quê? Ainda vivo, na minha memória, o Emerson gritando, a sirene tocando, aquela curva na Sapucaí... É muito amor!

 

O que você espera do ano de 2017, desfile que levaremos a história da rainha Ivete Sangalo para a Sapucaí? A expectativa é a melhor possível, toda a escola está muito unida, isso é nítido, as pessoas percebem. Todos pelo mesmo bem comum, buscando um desfile campeão!

 

O que a Grande Rio é para você? A Grande Rio, pra mim, é um recomeço. Nunca tinha saído em escola nenhuma, por querer sair na minha escola, da minha cidade. Há quase 2 anos passei por uma cirurgia bariátrica, em que emagreci 50 kg, e, depois disso, me libertei de vários preconceitos e medos que sentia. Na Grande Rio, fiz e tenho feito amigos. Na Grande Rio, eu faço o que mais amo que é sambar. Através da Grande Rio, estou compondo o carro de som da Pimpolhos da Grande Rio.

 

A Grande Rio é hoje, parte fundamental dá minha vida

 

16507100_1380873028631329_142678316_n.jpg

Samba enredo 2017 GRANDE RIO