CINEMA: “Apaixonados” pelo carnaval

Filme brasileiro estreia com grande destaque para a Grande Rio.


O elenco do filme ‘Apaixonados’ se reuniu com a diretoria da Grande Rio na pré-estreia

Dia 03 de março, quinta-feira, estreou em todo o Brasil o filme Apaixonados. O longa, dirigido por Paulo Fontenelle, é uma divertida comédia romântica que utiliza o carnaval carioca como pano de fundo. Dentro desta grande homenagem ao maior espetáculo da Terra, a Acadêmicos do Grande Rio é a escola de samba que ambienta grande parte do filme.

Na última segunda-feira, dia 29 de fevereiro, toda a diretoria da Tricolor de Caxias se reuniu com o elenco e produtores do filme para uma pré-estreia no espaço Lagoon, na Zona sul do Rio. O vice-presidente de marketing da Grande Rio, Yuri Soares, aprovou a abordagem que o filme deu à escola, “O filme abordou a escola da melhor maneira possível, de uma maneira completa. Apresentou muito bem todos os setores; a parte de quadra, barracão e Avenida. Fora os atores que a todo tempo citavam a Grande Rio”, afirmou o vice-presidente de marketing. Yuri Soares também lembrou a importância desta parceria para o futuro da agremiação, “A parceria com a Total Filmes foi fantástica, e o apoio da LIESA também. Como retorno de mídia vai ser excelente. A Grande Rio não fez nenhum investimento, fez uma parceria devido a esta amizade com a Total que já temos há algum tempo. Para as duas partes, filme e escola, será muito bom para retorno de mídia e divulgação. E principalmente para que futuros patrocinadores saibam que a Grande Rio é parceira de grandes empresas, tanto de cinema como de outros segmentos”, lembrou.

Jorge Castanheiras, presidente da LIESA, também esteve presente no evento para prestigiar a parceria da Grande Rio com o cinema nacional. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Werneck e Verônica Lima, que contribuíram para o êxito do longa, também participam da pré-estreia, bem como alguns funcionários e diretores da agremiação de Caxias.
O filme Apaixonados está em cartaz nos principais cinemas de todo o país. Não perca esta oportunidade de prestigiar a Grande Rio na telona.

Fotos: Eny Miranda


O presidente da LIESA Jorge Castanheiras ao lado da produtora executiva do filme Walkiria Barbosa, do presidente de honra Jayder Soares e de Liege Monteiro


A Bateria Invocada, comandada pelo Mestre Thiago Diogo, agitou a noite de pré-estreia

Samba enredo 2018 GRANDE RIO