FEIJOADÍSSIMA 2016 AGITA TARDE DE SÁBADO NA ZONA SUL DO RIO

Samba, diversão, famosos e muita feijoada. Esses foram os ingredientes da Feijoadíssima 2016 que aconteceu no último sábado, dia 30 de janeiro, no hotel Royal Tulip em São Conrado. A bateria Invocada da Grande Rio e Emerson Dias dividiram o palco com a cantora Ana Clara e com Alexandre Pires. A rainha Paloma Bernardi esbanjou simpatia e samba no pé. As passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira abrilhantaram ainda mais a festa.

Com aquele agradável clima familiar, a 15ª edição da Feijoadíssima mais famosa do Rio de Janeiro bombou mais uma vez. David Brazil, Latino, Camila Queiroz, Carla Diaz, Julianne Trevissol, Oscar Magrini, Milton Gonçalves, Mendigata, Thiago Martins, Mc Duduzinho, Hugo Gross e Mulher Melão foram os outros famosos que marcaram presença.

A Feijoadíssima 2016 teve patrocínio da Tele Sena, Colchões Ortobom e cerveja Amstel. Durante o evento a revista Glamour fez o lançamento de sua nova edição, que trás Camila Queiroz na capa. Com grande parte do elenco presente na Feijoadíssima, o filme Apaixonados, que estreia dia 3 de março, disponibilizou um painel de foto interativa para todo o público. A Tele Sena aproveitou o evento para apresentar oficialmente a sua vinheta da campanha de carnaval deste ano, que foi gravada na quadra da escola.

A Grande Rio sempre disponibiliza a venda das camisas para a Feijoadíssima. Portanto se você ficou de fora desta festa, não deixe de comprar sua camisa para a Feijoadíssima 2017.

 

Fotos: Antonio Kämpffe












Samba enredo 2017 GRANDE RIO