Pisou Forte!

Grande Rio sacode a Sapucaí no Ensaio Técnico

Pisou Forte!.1.jpg

No último domingo, dia 17 de Janeiro, a Grande Rio mostrou uma prévia do que vai levar para a Avenida no carnaval 2016. A escola foi a segunda agremiação do dia a fazer seu ensaio técnico na Sapucaí. Os componentes e a comunidade mostraram que estão com o samba na ponta da língua e deram um verdadeiro show.

Pisou Forte!.2.jpg

Confiantes na conquista do titulo inédito, os integrantes da Tricolor de Caxias levantaram o publico no sambódromo. Os artistas e celebridades da escola também marcaram presença no ensaio.

A direção de carnaval e harmonia pôde fazer os ajustes necessários para garantir um desfile nota 10. Segundo o diretor geral de harmonia, Thiago Monteiro, todos os segmentos da escola, como baianas, passistas, ritmistas, entre outros, fizeram um ensaio de se orgulhar, “O ensaio foi muito bom, muito proveitoso. A escola fez o que se propôs, cantou e evoluiu de uma maneira muito satisfatória. É lógico que é um treino, temos coisas a se acertar e vamos acertar. Mas quanto ao canto, evolução e organização, estamos 90% satisfeitos. Os 10% restantes serão corrigidos neste final de trabalho. "Estou muito feliz e muito orgulhoso do povo de Caxias por tudo que eles fizeram hoje. Com muita garra e determinação, cantaram com muita força", observou o diretor.

Pisou Forte!.3.jpg

A comissão de frente mostrou que mais uma vez vem surpresa por aí. Sob o comando de Priscila Motta e Rodrigo Negri, os bailarinos trajaram uma roupa curiosa, que muitas vezes fazia cada um deles se parecer com duas pessoas pequeninas.

O Mestre Thiago Diogo e a bateria Invocada mostraram que estão bem entrosados com a rainha Paloma Bernardi. Nas arquibancadas, a comunidade da Grande Rio impulsionava ainda mais o desfile. No setor um a galera ia à loucura com a chegada do time de celebridades da escola. Suzana Vieira, David Brazil, a rainha Paloma, Anna Hickman, Thayla Ayala, Monique Alfradique, Juliana Trevissol, Daniela Albuquerque, Carla Diaz, MendiGata e Mulher Melão agitaram o ensaio e levantaram o público.

Neste domingo de ensaios técnicos no sambódromo a Grande Rio foi a segunda escola a se apresentar, por volta das 20:30h. A escola do grupo de acesso, Paraísos do Tuiutí, abriu a noite de ensaio e a Portela encerrou a festa. A Grande Rio desfilará oficialmente no domingo de carnaval, dia 07 de fevereiro. A Tricolor de Caxias será a quarta agremiação a entrar na Avenida. A escola apresentará o enredo “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos e por ela me apaixonei…!”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Fotos: Irapuã Jeferson

Pisou Forte!.4.jpg

Pisou Forte!.5.jpg

Pisou Forte!.6.jpg

Pisou Forte!.7.jpg

Pisou Forte!.8.jpg

Pisou Forte!.9.jpg

Pisou Forte!.1.0.jpg

Pisou Forte!.1.1.jpg

Pisou Forte!.1.2.jpg

Pisou Forte!.1.3.jpg

Samba enredo 2017 GRANDE RIO