Camisas da Feijoadíssima 2016 também são vendidas em Duque de Caxias

Camisas da Feijoadíssima 2016 também são vendidas em Duque de Caxias.1.jpg
Você pode garantir a sua no salão de estética Simone Sangelis na Vila Itamaratí, antiga Itatiaia.

Com o sucesso da procura pelas camisas da Feijoadíssima 2016 da Grande Rio, a escola também está disponibilizando a venda no salão de estética Simone Sangelis, em Duque de Caxias.

O evento tem data marcada para acontecer no sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 13h00 no hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro. As atrações confirmadas até agora foram o cantor Alexandre Pires, a bateria Invocada da Grande Rio e convidados, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, a rainha Paloma Bernardi, David Brazil, Suzana Vieira e outras celebridades.

As camisas para a 
Feijoadíssima 2016 da Grande Rio estão à venda no barracão da escola, na Cidade do Samba, e agora também em Duque de Caxias, no espaço de beleza Simone Sangelis, na avenida Perimetral Tancredo Neves, 1007 – Vila Itamaratí (antiga Itatiaia). O salão funciona de terça à sábado de 08h00 às 20h00. As vendas são válidas enquanto durarem os estoques. A camisa da feijoada é vendida pelo valor de R$ 300,00. A alimentação e bebida são liberadas durante todo o evento. Para maiores informações, o telefone do salão de estética Simone Sangelis é 21 3046-4216 ou 21 974911631.

Feijoadíssima da Grande Rio ficou famosa pelo clima agradável e festivo, além do time de artistas e personalidades que sempre marcam presença neste evento. Há 14 anos a Grande Rio promove esta feijoada que já faz parte do calendário do carnaval do Rio de Janeiro. Garanta logo a sua camisa.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO