Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio

Sam Champion, do Good Morning Americase encanta com os bastidores do carnaval carioca.

Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio.1.jpg

A direção e os funcionários da Grande Rio receberam uma visita ilustre e internacional no barracão da escola na Cidade do Samba. Samuel J. Champion, apresentador do programa Good Morning America, do canal americano ABC, visitou o barracão da Grande Rio na última sexta-feira, dia 08 de janeiro.

Sam Champion estava na cidade maravilhosa desde o réveillon. Ele veio curtir a virada em Copacabana ao lado de seu marido, o artista plástico maranhense Rubem Robierb. Antes de voltar aos Estados Unidos, o apresentador aceitou o convite do fotógrafo e amigo Rodrigo dos Anjos e conheceu a produção do carnaval da Tricolor de Caxias.

Impressionado com o tamanho das alegorias, Sam prometeu voltar ao Brasil para conhecer o carnaval carioca, ou até mesmo no meio do ano para gravar um especial para o ‘Good Morning America’. O apresentador também se encantou com a maneira artesanal que as costureiras e aderecistas trabalham.

Sam Champion, de 54 anos,é natural de Kentucky, EUA. Ele é jornalista da rede americana ABC desde o ano de 2006. Sam Champion é especializado na cobertura climática e ambiental. Esta foi a terceira vez que o apresentador visita o Brasil.

Fotos: Rodrigo dos Anjos

Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio.2.jpg

Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio.3.jpg

Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio.4.jpg

Apresentador americano visita o barracão da Grande Rio.5.jpg

Sam Champion ao lado do amigo fotógrafo Rodrigo dos Anjos e de seu marido, o artista plástico maranhense Rubem Robierb.

 

Samba enredo 2017 GRANDE RIO