Carla Diaz voltará a desfilar na Grande Rio

Depois de anos afastada, a atriz visita o barracão da escola e confirma presença no carnaval 2016.

Carla Diaz voltará a desfilar na Grande Rio.1.jpg
“Um bom filho a casa torna”, essas foram as palavras do presidente de honra Jayder Soares sobre o retorno da atriz Carla Diaz para a Grande Rio. Ela visitou o barracão da escola, na Cidade do Samba, no último dia 02. A atriz confirmou presença no desfile de 2016, onde a agremiação levará para a Avenida o enredo ‘Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos e por ela me apaixonei…’, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Depois de três anos afastada por incompatibilidade de agenda, Carla Diaz retorna à sua escola do coração. Ela começou a desfilar pela tricolor de Caxias quando tinha apenas 11 anos de idade e fazia sucesso interpretando a personagem Radija na novela O Cloneda Rede Globo.

Em conversa exclusiva com o site da Grande Rio, Carla se mostrou entusiasmada com seu retorno, “estou muito feliz em voltar para minha escola, onde comecei a desfilar com apenas 11 anos, na época de O Clone. Foram 10 anos desfilando com a Grande Rio! fiquei afastada por uns três anos, mas sempre na torcida, sem perder o dia que a minha escola entrava na Sapucaí. Hoje volto com muita alegria e muita expectativa de sermos campeões. Amei minha fantasia e o lugar que irei desfilar. Estarei ao lado do rei Pelé e ao lado do nosso querido Danyllo Gayer”, contou a atriz.

Carla Diaz tirou as medidas com o chefe de atelier Bruno. Ela desfilará como destaque de alegoria, no quinto carro. A Grande Rio será a quarta escola a entrar na Sapucaí no domingo de carnaval, dia 7 de fevereiro.

Carla Diaz voltará a desfilar na Grande Rio.2.jpg

Samba enredo 2017 GRANDE RIO