Grande Rio anuncia atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria

Grande Rio anuncia atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria.1.jpg

A Acadêmicos do Grande Rio promoveu na noite deste sábado, 20, um jantar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para anunciar oficialmente Paloma Bernardi como a  nova rainha de bateria da escola. A atriz assume a função após dois anos consecutivos desfilando como musa da Grande Rio, que no último Carnaval teve reinando à frente dos ritmistas de mestre Thiago Diogo a atriz Susana Vieira e o promoter David Brazil.
 

– Agora, sou invocada! – disse Paloma assim que chegou ao evento, numa referência ao apelido carinhoso da bateria tricolor. Para Thiago Diogo, a escolha de Paloma para o cobiçado posto foi perfeita. – A primeira nota 10 da Grande Rio veio antes do desfile. Ela é linda, dedicada. É tudo o que a escola e a bateria precisam – elogiou o mestre.

Grande Rio anuncia atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria.2.jpg

Grande Rio anuncia atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria.3.jpg
Paloma Bernardi: “Sempre vesti a camisa da escola”

Paloma já desfilou na Grande Rio por três carnavais, mas reconhece que cruzar a Sapucaí como rainha terá um gosto especial.

– Agora, minha participação vai ser mais ativa. Em relação à presença nos ensaios não vai mudar muita coisa, já sou dedicada. Em todo projeto que entro, entro de cabeça. Mas minha entrega será ainda maior. É como se eu estivesse me preparando pra um trabalho, então meu projeto Carnaval já começou. Sempre vesti a camisa da escola, mas agora faço parte do coração da Grande Rio, que é a bateria – vibrou Paloma, que estava acompanhada do namorado, o ator Thiago Martins.

Presidente de honra da Grande Rio e responsável por convidar Paloma para desfilar como rainha, Jayder Soares foi o anfitrião da noite, que ainda contou com a presença do carnavalesco da escola, Fábio Ricardo, do diretor de Carnaval Ricardo Fernandes, do cantor Zeca Pagodinho e de David Brazil, que fez graça ao comentar a chegada da substituta.

– Tô revoltado por ela tirar meu lugar! Brincadeira, a Paloma é linda, tem tudo pra ser um escândalo na Avenida – brincou o promoter, que desfila pela escola há mais de uma década.

A coroação de Paloma será na final do samba da Grande Rio, que está prevista para 10 de outubro.

Grande Rio anuncia atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria.4.jpg

 

Samba enredo 2017 GRANDE RIO