Luto: Grande Rio lamenta a morte de diretora e adia ensaio de quadra

Missa de sétimo dia de Dona Maria Emília de Oliveira será realizada hoje.1.jpg
Dona Maria Emília de Oliveira, componente e integrante da diretoria, morreu na manhã desta terça-feira.

Morreu na manhã desta terça-feira, 21, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), Maria Emília de Oliveira, 56 anos, uma das mais importantes diretoras da Acadêmicos do Grande Rio, que estava na escola desde a fundação, em 1988.

Além de participar como componente de todos os desfiles da agremiação, Dona Maria Emília, que estava internada no Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, era presença constante nos ensaios e era vista com frequência no barracão da escola, ajudando a confeccionar fantasias, o que sempre foi motivo de orgulho para a família, sobretudo para o irmão, o ex-presidente e atual presidente de honra da Grande Rio, Helinho de Oliveira.

O corpo de Dona Maria Emília será velado na quadra da Grande Rio, hoje à tarde, a partir das 16h. O enterro será às 9h desta quarta-feira, no Cemitério do Corte Oito, em Caxias.

Em luto e solidariedade à família de Dona Maria Emília, a diretoria da Grande Rio decidiu transferir o ensaio técnico de comunidade que aconteceria nesta terça-feira, na quadra, para a próxima quinta-feira, às 20h.

A quadra fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias.

Samba enredo 2017 GRANDE RIO