LIESA lança oficialmente o CD sambas enredos 2014

LIESA lança oficialmente o CD sambas enredos 2014.1.jpg

Com uma grande festa e muita animação a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) realizou uma cerimônia de lançamento oficial do CD dos sambas enredos do grupo especial do carnaval carioca. Em homenagem ao dia nacional do samba o lançamento do CD aconteceu no dia 2 de dezembro, na Cidade do Samba (Gamboa – centro do Rio).

Todas as agremiações do grupo especial apresentaram seus sambas enredos no palco do evento. A Grande Rio que ocupará a sexta faixa do CD fez bonito e sacudiu o público nesta noite de alegria. Emerson Dias e o 1º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira (Verônica e Luiz Felipe) representaram a nossa tricolor de Caxias na execução do samba enredo que vai homenagear os 200 anos da cidade de Maricá com o enredo “Verdes olhos de maiosa sobre o mar, no caminho: Maricá”.

LIESA lança oficialmente o CD sambas enredos 2014.2.jpg

Os CDs com os sambas-enredo das escolas de samba do Grupo Especial chegaram às lojas de todo o Brasil a partir deste mês. No Rio de Janeiro, o CD está disponível para venda desde o dia 26 de novembro. E este ano uma novidade: segundo o diretor artístico diretor artístico Zacarias Siqueira de Oliveira a partir do dia 06 de dezembro estarão disponíveis também o DVD das gravações dos sambas 2014.

LIESA lança oficialmente o CD sambas enredos 2014.3.jpg

LIESA lança oficialmente o CD sambas enredos 2014.4.jpg

Fotos: Irapuã Jeferson
Redação: Yuri Soares/ Renan Calabri

Samba enredo 2018 GRANDE RIO