Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.1.jpg
Logo após a escolha do samba enredo oficial para 2014 a Grande Rio já começa a fazer a gravação para o CD sambas enredo 2014, organizado pela LIESA. Na última terça-feira, 22 de outubro, a comunidade de Duque de Caxias literalmente deu a voz para a sexta faixa do CD, que deve ser lançado em breve. A bateria Invocada, comandada pelo Mestre Ciça, também gravou no mesmo dia sua participação no CD.

Foram 10 ônibus que saíram da quadra da escola para a Cidade do Samba, onde ocorreu a gravação, além dos componentes que foram por conta própria. A bateria começou a gravar às 18h e o coro da comunidade iniciou às 20h. Segundo o diretor de harmonia Thiago Monteiro, cerca de mil pessoas deixaram suas vozes no samba enredo da Grande Rio para o ano que vem. O diretor também afirmou que a gravação foi um sucesso e a que a escola acertou na escolha do samba.

– A comunidade da Grande Rio deu uma verdadeira demonstração de garra, comprometimento, organização e alegria. Foi exatamente o que estávamos esperando. A escola escolheu um samba vibrante, empolgante, com variações melódicas interessantes, letra rica e que permite ao componente brincar efetivamente. É isso que o componente precisa, de um samba que vá ao encontro da sua vontade de defender o pavilhão da escola.  E isso foi alcançado com a escolha do nosso hino de 2014. – Declarou Thiago.

Veja o vídeo da gravação clicando no link a baixo:

(vídeo enviado pelo colaborador e historiador Roberto Vilaronga)

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Z4J4deeYsPU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.2.jpg

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.3.jpg

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.4.jpg

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.5.jpg

Componentes da Grande Rio gravam coro para o CD sambas enredo 2014.6.jpg
Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Yuri Soares/ Renan Calabri

Samba enredo 2017 GRANDE RIO