Em tarde de feijoada, Milton Perácio foi empossado presidente da Grande Rio

Em tarde de feijoada, Milton Perácio foi empossado presidente da Grande Rio.1.jpg

Em tarde de feijoada, Milton Perácio foi empossado presidente da Grande Rio.2.jpg
O feriado do Dia do Trabalho foi um tanto especial para Milton Perácio. Além de ser empossado presidente da Acadêmicos do Grande Rio, o baluarte da tricolor de Duque de Caxias ainda aproveitou a tarde desta quarta-feira, 1, para festejar, na quadra da escola, seu aniversário de 64 anos.
Um dos fundadores da Grande Rio, Perácio subiu ao palco do evento para agradecer pela festa organizada pela agremiação – regada a feijão e ao samba dos meninos do Quintal do Zeca Pagodinho -, e também para prometer que, em sua gestão, fará o possível para que a escola, que este ano completa 25 anos, conquiste o tão sonhado título de campeã do Carnaval.
– Respiro Grande Rio há 25 carnavais e farei de tudo, juntamente com os diretores da Grande Rio, com nossos artistas e a nossa comunidade, para propiciar isso – declarou, bastante emocionado.

Comunidade prestigiou o novo presidente

A comunidade de Caxias compareceu em peso ao evento e ficou até o fim da festa para cantar o tradicional “parabéns” para o novo presidente, tocado em ritmo de samba pela bateria de Mestre Ciça.
– A Grande Rio me proporcionou 25 anos de alegria e, agora, inicio uma nova fase na escola. Fui o primeiro presidente da Grande Rio e retornar ao cargo, no ano em que a escola celebra bodas de prata, me enche de orgulho e de disposição para buscar o campeonato. Se Deus quiser, seremos campeões – completou Milton Perácio.

Em tarde de feijoada, Milton Perácio foi empossado presidente da Grande Rio.3.jpg
Prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso também prestigiou o evento, que ainda contou com a presença dos principais segmentos da escola, como a ala das baianas, a Velha Guarda e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luiz Felipe e Verônica Lima.
O enredo da Grande Rio para 2014 é em homenagem aos 200 anos da cidade de Maricá, tema que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Texto: Alice Fernandes
Fotos: Vicente Rodrigues/ Rodrigo dos Anjos
Redação: Yuri Soares/ Renan Calabri

Samba enredo 2017 GRANDE RIO