Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.1.jpg
A Agremiação de Duque de Caxias demonstrou uma prévia do que será o desfile da Grande Rio este ano. Segundo o diretor de carnaval Tavinho Novello a escola fez um ensaio ‘Maravilhoso’ no último dia 13 de janeiro. A comunidade compareceu em peso e as arquibancadas, lotadas, aclamaram a tricolor de Caxias durante todo o desfile. Pedimos ao diretor Tavinho para falar sobre o desempenho da escola no ensaio de Avenida:

– A escola fez um ensaio maravilhoso, todos os componentes estão de parabéns pelo ensaio de domingo. Vamos nos atentar cada vez mais para executarmos um desfile com o mínimo de erros. – Declarou o diretor Tavinho.

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.2.jpg
Este foi o único ensaio técnico de Avenida desse carnaval. A Grande Rio foi a segunda escola a passar pela Sapucaí na noite deste domingo (13), a primeira a passar pela Marquês neste ensaio técnico foi a Estação Primeira de Mangueira. A Grande Rio entrou no sambódromo por volta das 21:30h.

A escola entrou muito empolgada, todos os componentes com o samba na ponta da língua. O prefeito de Caxias Alexandre Cardoso também esteve presente para prestigiar o desfile. A bateria Invocada do Mestre Ciça foi só elogio em toda a imprensa, A Invocada mostrou que terá um bom entrosamento com a Rainha Carla Prata. Muitas celebridades como Suzana Vieira, David Brazil, Mirella Santos, Rodrigo Simas, e outros abrilhantaram ainda mais o nosso desfile, que está levando para o carnaval 2013 o enredo “Amo o Rio e vou à luta; Ouro negro sem disputa” que está sendo desenvolvido e produzido pelo carnavalesco Roberto Szaniescki.

Redação e fotos: Yuri Soares e Renan Calabri

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.3.jpg

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.4.jpg

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.5.jpg

Samba enredo GRANDE RIO