Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.1.jpg
A Agremiação de Duque de Caxias demonstrou uma prévia do que será o desfile da Grande Rio este ano. Segundo o diretor de carnaval Tavinho Novello a escola fez um ensaio ‘Maravilhoso’ no último dia 13 de janeiro. A comunidade compareceu em peso e as arquibancadas, lotadas, aclamaram a tricolor de Caxias durante todo o desfile. Pedimos ao diretor Tavinho para falar sobre o desempenho da escola no ensaio de Avenida:

– A escola fez um ensaio maravilhoso, todos os componentes estão de parabéns pelo ensaio de domingo. Vamos nos atentar cada vez mais para executarmos um desfile com o mínimo de erros. – Declarou o diretor Tavinho.

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.2.jpg
Este foi o único ensaio técnico de Avenida desse carnaval. A Grande Rio foi a segunda escola a passar pela Sapucaí na noite deste domingo (13), a primeira a passar pela Marquês neste ensaio técnico foi a Estação Primeira de Mangueira. A Grande Rio entrou no sambódromo por volta das 21:30h.

A escola entrou muito empolgada, todos os componentes com o samba na ponta da língua. O prefeito de Caxias Alexandre Cardoso também esteve presente para prestigiar o desfile. A bateria Invocada do Mestre Ciça foi só elogio em toda a imprensa, A Invocada mostrou que terá um bom entrosamento com a Rainha Carla Prata. Muitas celebridades como Suzana Vieira, David Brazil, Mirella Santos, Rodrigo Simas, e outros abrilhantaram ainda mais o nosso desfile, que está levando para o carnaval 2013 o enredo “Amo o Rio e vou à luta; Ouro negro sem disputa” que está sendo desenvolvido e produzido pelo carnavalesco Roberto Szaniescki.

Redação e fotos: Yuri Soares e Renan Calabri

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.3.jpg

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.4.jpg

Grande Rio faz ensaio técnico ‘maravilhoso’ na Sapucaí.5.jpg

Samba enredo 2018 GRANDE RIO