Grande Rio empolga a cidade do samba no lançamento do CD Sambas enredos 2013


A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA) lançou oficialmente, na última segunda-feira dia 3 de novembro, o CD oficial dos sambas enredo 2013 das agremiações grupo especial do carnaval carioca. A festa de apresentação do CD foi dada para cerca de mil e setecentos convidados. Muitas personalidades do carnaval, rainhas de bateria, musas, artistas e cantores abrilhantaram a cerimônia de lançamento.

Todas as agremiações estiveram presentes para representarem a passagem de seu samba à frente da bateria da Unidos da Tijuca, que vencera o desfile deste ano. O evento começou às 22h e a Grande Rio se apresentou por volta das 11:30h. No palco, além do mestre Ciça, que regeu a bateria do mestre Casagrande, a escola foi representada pelo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Luis Felipe e Verônica Lima, David Brazil, Emerson Dias e Nêgo. A apresentação da Grande Rio empolgou, Emerson e Nêgo deram um show e a galera que já mostrou que está com o hino 2013 na ponta da língua.


As faixas do CD prometem estar na boca do carioca bem antes do carnaval. Sobre a qualidade dos sambas 2013 o produtor musical Laíla afirmou:

– O Cd tem sambas de todos os gostos e com certeza os maiores defensores de suas músicas são seus componentes – declarou Laíla.

A festa de lançamento foi uma prévia de quanta animação estas músicas trarão para todos os sambistas e apreciadores de uma boa música. O CD Sambas enredo 2013 já estão à venda em todas as lojas.

Samba enredo 2018 GRANDE RIO