Nêgo está de volta à Grande Rio

O intérprete vai cantar em 2013 ao lado de Emerson Dias


Na última segunda-feira dia 22 de outubro, foi confirmado oficialmente pela presidência da escola a volta do cantor Nêgo à Acadêmicos do Grande Rio. Depois de 12 anos Edson Feliciano Marcondes, o Nêgo voltará a interpretar o samba enredo da tricolor de Caxias em 2013, juntamente de Emerson Dias que já havia sido confirmado como intérprete oficial da escola. Por tanto quem vai ganhar com isso é a Grande Rio são os torcedores que poderão ver duas belas vozes à frente de seu pavilhão.

A apresentação oficial do intérprete ocorreu na terça-feira, 23, durante o ensaio técnico de quadra, o que animou mais ainda o ensaio da comunidade que se mostrou muito satisfeita em rever Nêgo, desta vez ao lado do talentoso Emerson Dias.

Nêgo, que também é compositor, passou por grandes agremiações como Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade, Império Serrano entre outras. O intérprete que retorna para a Grande Rio é irmão do também cantor Neguinho da Beija-Flôr. Nêgo retorna com grande apoio da comunidade de Caxias.


O site e o jornal da Grande Rio estiveram presentes no ensaio de quadra e conversamos com o intérprete que retorna à tricolor de Caxias após 12 anos:

– Para mim é uma emoção muito grande está de volta a esta comunidade maravilhosa. Uma escola que fiquei 12 anos e ganhei dois estandartes de ouro, agora estou junto com meu compadre Jayder que é padrinho do meu filho. É uma glória e uma satisfação muito grande retornar e estar junto novamente de pessoas que muito admiro e sou grato. Aqui estou revendo muitos amigos como o Banana, Pedrinho Naval, Luiz, Barbeirinho, G. Martins, Márcio das Camisas, realmente estou muito feliz. – Afirmou Nêgo muito emocionado com seu retorno a Agremiação de Caxias.

Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Renan Calabri/ Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO