Apenas 5 sambas seguem na disputa

A final da tão esperada disputa do samba enredo 2013 será no dia 13 de outubro. E já estamos na reta final para conhecer o hino que vai embalar a Grande Rio na Sapucaí no próximo ano.

No último sábado, a disputa foi realizada em uma noite muito especial, foi aniversário de 24 anos da tricolor de Caxias, e muitas atrações e alegria somaram-se a esta etapa da disputa de samba. Teve show do Renatinho da Bahia, da bateria Invocada do Mestre Ciça, presença da nova rainha Carla Prata, do irreverente torcedor da escola David Brazil e de toda a comunidade. Foi uma linda festa.

A qualidade dos sambas concorrentes são indiscutíveis, bem como a animação de suas torcidas, mas infelizmente apenas uma parceria de composição será vitoriosa. Portanto no último sábado (22) o samba eliminado da disputa foi o da parceria de compositores;Maurinho França, Delson Patrício e Jarbas Maranhão.

Agora apenas 5 parceiras de composição seguem na briga até a grande final dia 13 de outubro. Os sambas que ainda continuam na disputa são os seguintes:

1 – Edispuma, Licinho Jr, Marcelinho Santos, Foca e Melo

2 – Elias Bililico, Dionízui, Chumbo, Hiran e Foquete

3- Mariano Araújo, Marcio das Camisetas, J.L. Scafura e Luizinho

4 – Mingau, Junior Fraga, Dere, Mingauzinho e Neto

5 – Paulo Onça, Marcelo Dutra, Fabinho Mendonça e Alan Vasconcelos

A Grande Rio levará para a Marquês de Sapucaí em 2013 o oportuno enredo ‘‘Ouro negro sem disputa; Amo o Rio e vou à luta” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco da escola, Roberto Szaniecki.

Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Renan Calabri/ Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO