Grande Rio comemora aniversário em noite de muita alegria

A etapa da disputa de samba enredo 2013 do último sábado (22) foi especial, a Grande Rio fez aniversário e comemorou junto com sua comunidade. Além da tradicional noite de disputa que já vem agitando a escola desde o mês mais passado, neste final de semana a quadra foi palco de uma grande festa para comemoração de 24 anos da agremiação de Caxias.



Todos os segmentos da escola estiveram presentes na quadra parabenizando a Grande Rio. A bateria Invocada do mestre Ciça mais uma vez deu um show e agitou a festa durante toda a noite. Renatinho da Bahia, ex ‘É o Tchan’, abriu a noite de aniversário da escola relembrando seus grandes sucessos do axé.



Com direito a queima de fogos, as atrações desta animada festa não pararam por aí, Arlindo Cruz, David Brasil e a nova rainha de bateria Carla Prata também deram o ar da graça nesta grande festa da tricolor caxiense. Teve bolo de quase dois metros para comemorar os 24 anos de idade, e a presidência da escola discursou para a comunidade, onde foi lembrado, pelo presidente de honra Jayder Soares, momentos que deram início à fundação da Grande Rio em 22 de setembro de 1988.



Após as cerimônias comemorativas do aniversário da agremiação foi dado início a mais uma etapa da disputa do samba enredo 2013. Seis parcerias de composição se apresentaram e as torcidas deram um show à parte, muitas cores, bandeiras, bolas e animação contagiaram o chão da quadra que ferveu até altas horas da madrugada.



Na noite desta segunda-feira (24 de setembro), será anunciado qual parceria de compositores vai ser eliminada esta semana, e você confere aqui no site da Grande Rio o resultado deste corte.

Parabéns Grande Rio, parabéns comunidade! Que a escola possa ter muitos anos de sucesso em sua trajetória. Diretores, colaboradores, funcionários e toda a comunidade de Caxias vão trabalhar e batalhar muito para assegurar o título de campeão do carnaval 2013. A tricolor de Caxias levará para a Avenida no próximo ano o enredo ‘Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa’ que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Roberto Szaniecki.

Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Renan Calabri/ Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO