Uma nova antiga Porta bandeira

Verônica estava na União da Ilha no ano passado. A porta bandeira volta para a Grande Rio depois de 12 anos afastada. Ela é nascida em Duque de Caxias e estreou na Marquês de Sapucaí quando tinha apenas 9 anos de idade à frente da ala presidida por seu pai. Além da União da Ilha Verônica passou também pela Imperatriz Leopoldinense.

“Estou muito feliz com minha volta à Grande Rio. Estava triste com minha saída da Ilha, mas tinha a expectativa de que algo bom iria acontecer. Só não esperava que acontecesse tão rápido. Estou radiante!” Declarou a porta bandeira ao site SRZD.
Em 2013 Verônica Lima fará par com o mestre sala Luiz Felipe, os dois formam o único casal do grupo especial que ambos são prata da casa, os dois começaram na Grande Rio.

“Tenho a partir de agora uma responsabilidade dupla que é substituir a Squel, que considero uma artista excelente e conduzir com perfeição o pavilhão tricolor. Mas estou muito feliz com minha volta à Grande Rio, onde comecei minha vida de sambista.” Declaração dada pela bela porta bandeira ao site ‘O Dia Online’.

E por falar em porta bandeira, a antiga terceira porta bandeira da Grande Rio, Jéssica Barreto, passou para a 2ª posição, no fim do ano a escola vai promover um concurso na comunidade para a escolha da terceira porta bandeira.

Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Yuri Soares / Renan Calabri

Samba enredo 2018 GRANDE RIO