Grande Rio sacode o sambódromo no último ensaio técnico

A Grande Rio foi a segunda escola a passar pela Marquês de Sapucaí na última sexta-feira, 03 de fevereiro, e cumpriu seu papel no ensaio. As arquibancadas permaneceram lotadas até o final do ensaio para assistir uma escola compacta, organizada e muito empolgada, cantando muito o samba.

Por volta das 23h30 a escola entrou na Avenida com um verdadeiro time de celebridades formado por Suzana Vieira, Ana Furtado, David Brazil, Mirella Santos, a ex-BBB Maria Melilo, Izabelita dos patins, Bruna Marquezine, Carla Prata, Amanda Pinheiro e outros.

A bateria do mestre Ciça deu um show a parte, com paradinha e movimentos novos a Invocada sacudiu a galera do início ao fim. A rainha da bateria Ana Furtado, muito empolgada, mostrou bastante entrosamento com os ritmistas e vontade de vencer.

Foram mais de 60 ônibus que saíram de Caxias levando a comunidade para o sambódromo. E por falar em comunidade, a Grande Rio está de parabéns! Todos cantaram muito e mostraram que o samba já está mais que decorado. Mais uma vez a comunidade de Duque de Caxias mostrou que se depender dela, a escola já é campeã.

Com o enredo “Eu acredito em você! E você? – Histórias de superação” criado e desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, a Grande Rio será a última escola a desfilar na segunda-feira, fechando o carnaval carioca.

Fotos: Vicente Rodrigues; Rodrigo dos Anjos
Redação: Renan Calabri

Samba enredo 2018 GRANDE RIO