Churrasco, panetones e muita alegria marcaram a festa de fim de ano da bateria

Com a participação da rainha, Ana Furtado, mestre Ciça e seus ritmistas fizeram a festa na quadra da escola

No ano passado, dia 12 de dezembro, os ritmistas da bateria invocada da Grande Rio fizeram uma festa de confraternização de final de ano com o apoio e a presença da rainha de bateria Ana Furtado e do presidente de honra Jayder Soares.

Teve samba, pagode, churrasco e muita alegria, e até panetones foram distribuídos pela nossa rainha de bateria, a atriz e apresentadora Ana Furtado, que vem conquistando os componentes da escola.

A festa começou ainda na parte da tarde e rendeu até à noite, todos os componentes e ritmistas gostaram bastante da confraternização de encerramento de ano, como informou ao G RIO NEWS o ritmista da Invocada, Adilson Sales, de 28 anos:

– Achei o maior barato, descontraído, alto-astral e um tanto diferente porque desde que comecei a desfilar pela escola jamais havia visto algo igual! Uma rainha tão calorosa com os ritmistas, passando de mesa em mesa, cumprimentando com beijos a abraços cada um de nós.

Os ensaios na quadra da Grande Rio recomeçaram a partir do dia 03 de janeiro. Os ensaios técnicos acontecerão todas às terças-feiras e os ensaios show aos sábados. A contagem regressiva para o carnaval 2012 já começou, faltam 40 dias para o maior espetáculo da terra.

Revisão de texto: Bia Oliveira
Fotos: Vicente Rodrigues
Redação: Renan Calabri

Samba enredo 2018 GRANDE RIO