Presidente de honra Jayder Soares é homenageado no cinquentenário da São Clemente

Na noite do último dia 25 de outubro, terça-feira, a Agremiação co-irmã de Botafogo, G.R.E.S. São Clemente completou 50 anos. A escola da Zona Sul do Rio foi fundada em 25 de Outubro de 1961 pelo Sr. Ivo da Rocha Gomes, Pai do Presidente Renato Almeida Gomes.

Nesta festa de comemoração do seu cinquentenário a São Clemente homenageou o Presidente de Honra da Grande Rio, Jayder Soares com uma Medalha Comemorativa. Yuri Soares, filho do Presidente de Honra Jayder Soares, representou o pai nesta homenagem recebendo a Medalha em nome da Grande Rio.

“Toda a família São Clemente agradece muito ao senhor Jayder Soares por tudo que ele fez e faz por nossa agremiação. Fico muito feliz em poder homenageá-lo no dia de hoje”. Discursou o Presidente da São Clemente Renato Almeida Gomes.

A Festa foi apresentada por Milton Cunha e também homenageou a matriarca da família, Sra. Marina Gomes, além de outras personalidades do samba, da política e do esporte que contribuíram com a história da Preta e amarela da Zona Sul.

A São Clemente levará para Avenida em 2012 o enredo “uma aventura musical na Sapucaí” desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo. Ela desfila na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro.

Redação: Renan Calabri

Samba enredo 2018 GRANDE RIO