Grande Rio lança, oficialmente, disputa do samba-enredo 2012

30 sambas-enredo concorrentes foram apresentados na quadra da escola em Caxias

A Acadêmicos do Grande Rio neste domingo, 7 de agosto, apresentou, oficialmente, os sambas-enredo concorrentes para o carnaval 2012. Foram mais de 90 compositores que inscreveram 30 sambas para concorrerem ao carnaval da Grande Rio no próximo ano.

Nossa tricolor de Caxias, em 2012, vai trazer o enredo ‘Eu acredito em você! E você?’ que contará, através de sua própria história vivenciada neste fatídico carnaval de 2011, os desafios da vida, as vitórias e voltas por cima, a superação de pessoas que hoje são exemplos de garra, vitória e perseverança, além de falar da importância de jamais desistir e sempre lutar.

O lançamento da disputa dos sambas-enredos concorrentes da Grande Rio para 2012 aconteceu na quadra da escola em Duque de Caxias, Rua Wallace

Soares 5 e 6, centro. A apresentação dos sambas começou, aproximadamente às 16 horas, e durante toda a tarde foi servida uma feijoada para toda a comunidade e diretoria da escola.

A expectativa agora é muito grande para sabermos qual samba vai embalar a Grande Rio em 2012, onde a escola fará um dos carnavais mais esperados de toda sua história. O Diretor de carnaval, Milton Perácio, falou sobre a qualidade dos sambas inscritos e o que ele espera para o próximo ano:
– Este ano temos uns 8 sambas maravilhosos. A Grande Rio está bem servida de samba e tenho certeza que vamos com um sambão pra Avenida em 2012! – Afirmou o Diretor Milton Perácio.

A disputa dos sambas concorrentes termina no dia 08 de outubro, onde vamos saber, oficialmente, qual samba a Grande Rio levará para Avenida no próximo ano. E o site da Grande Rio, está disponibilizando todos os sambas-enredos concorrentes para 2012 para que todos possam ouvi-los e votar no samba que preferiu, e toda semana os sambas cortados serão anunciados. Escute os sambas, vote e participe!

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO