Grande Rio rumo à escolha do samba-enredo 2012

Hoje é o último dia para a entrega do samba gravado na quadra

Termina hoje, dia 01 de agosto, o prazo para que os compositores entreguem os sambas-enredo, concorrentes para 2012, na quadra da Grande Rio.

Com o enredo, idealizado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues,‘Eu acredito em você! E você?’, a Grande Rio promete fechar o carnaval carioca com um desfile emocionante e mostrando literalmente sua história de superação. E temos disputa de samba à vista, hoje, às 19 horas, vai acontecer a entrega do samba-enredo gravado. No domingo, dia 07 de agosto acontece o lançamento da disputa de sambas-enredo, e a partir daí começa de verdade a disputa rumo à escolha do melhor samba para 2012 e no dia seguinte é anunciado o primeiro corte.

Durante os meses de agosto e setembro os sambas-enredo concorrentes serão sendo apresentados nos sábados e anunciados os cortes na segunda-feira. A grande final da disputa é no dia 08 de outubro, na quadra da escola (Rua Walace Soares 5 e 6, Centro – Duque de Caxias) onde será informado a todos o samba-enredo oficial da Grande Rio para 2012. 

Este ano o site da Grande Rio vai disponibilizar a todos vocês os sambas-enredo que farão parte desta disputa e, semanalmente, informaremos quais os sambas que serão cortados da disputa. Aguardem.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO