Muita alegria e solidariedade marcam a Feijoadíssima 2011 da Grande Rio

A Feijoadíssima da Grande Rio, realizada no último domingo, dia 27 de fevereiro, no Hotel Intercontinental foi um verdadeiro sucesso. Todos que colaboraram com a escola comprando a camisa, puderam divertir-se muito com todas as atrações, muito samba e feijoada.

Iniciada às 13 horas, a Feijoadíssima solidária da Grande Rio teve a presença de diversas celebridades e muita animação. Tivemos a presença da rainha de bateria, Cris Vianna, a atriz Suzana Vieira, Ana Furtado, Maria Paula, Wolf Maia, Mônica Carvalho, Raul Gazola, Marcelo Serrado, Elisângela, e muitos outros.

As atrações animaram o público durante toda a tarde com shows do intérprete Wantuir e a bateria Invocada do Mestre Ciça, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Mc Sapão, Latino, Breno Be e Nelson Freitas.

 

Foi notório o espírito solidário das 2.600 pessoas que estiveram presentes na Feijoadíssima. Elas ajudaram a nossa escola de Caxias na reta final para o carnaval de 2011. A Grande Rio, após o incêndio que destruiu nosso barracão na Cidade do Samba, teve um prejuízo significativo. “Quero agradecer a cada um de vocês pois todos os presentes aqui nesta tarde ajudaram a Grande Rio a reconstruir o carnaval.” Discursou o nosso Presidente de Honra, Jayder Soares.

A Grande Rio desfilará na próxima segunda-feira, dia 07 de março e é a quarta escola a entrar na Marquês de Sapucaí.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO