Arquibancadas lotadas no último ensaio técnico da Grande Rio na Marques de Sapucaí

A Grande Rio, mais uma vez, deu um show na Avenida no ensaio técnico na Sapucaí, domingo. Nossa escola de Caxias entrou na Avenida por volta das 23 horas, levando muita emoção e demonstração de superação à Marquês de Sapucaí. Desfilaram neste domingo, Incocentes de Belford Roxo, Vila Isabel e em seguida a Grande Rio.

Muitas celebridades estiveram presentes no ensaio deste domingo, como o jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho, Suzana Vieira, a rainha de bateria Cris Vianna, Ana Hickman, Ana Furtado, David Brazil, Myrela Santos, Nívea Stelman, Felipe Dylon, Íris Stefanelli, além de outros. Ronaldinho foi ovacionado na avenida. Descontraído, sambou e tocou alguns instrumentos na bateria Invocada do mestre Ciça. “Tenho amigos na Mangueira, na Beija-Flor e em outras escolas, mas a Grande Rio é uma escola em que eu me sinto muito à vontade.”. Disse o jogador.

A comunidade de Caxias, que esteve presente em peso no sambódromo, e que acompanhou o desfile da Grande Rio, presenciou um aperitivo do desfile especial que a Grande Rio promete levar para Marquês este ano. Apesar de estar fora do páreo pelo título, nossa agremiação vai desfilar dia 07 de março com todo o apoio da comunidade. Todo o público cantou o samba que traz pra avenida os mitos e lendas de Florianópolis com o enredo Y Jurerê Mirim – A encantadora ilha das bruxas (um conto de Cascaes).

“O fogo levou nossos carros, nossas fantasias, mas não levou nossa garra. Uma coisa eu digo a vocês: todos na nossa escola vão desfilar fantasiados. O sonho não acabou” discursou nosso Presidente de Honra, Jayder soares antes da escola fazer seu ensaio técnico.

Foi um ensaio especial. Depois do incêndio que adiou nosso sonho de ganhar o campeonato, o que pôde notar-se foi muita emoção levada pelos componentes da escola. O primeiro carro do ensaio trazia os dizeres “o sonho não acabou” que é um recado a todo torcedor para continuar mantendo sua esperança no título em 2012. Fechando o ensaio deste domingo, último antes do dia oficial, a Grande Rio trouxe um tripé escrito “o melhor ainda está por vir”. A Grande Rio fará seu desfile oficial de 2011 no dia 07 de março e é a quarta escola a entrar na Avenida.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO