Grande Rio, este ano, vai vender camisas para a feijoadíssima do dia 27 de fevereiro

Devido ao incêndio que acabou com cem por cento da estrutura do barracão da Grande Rio no dia 07 de fevereiro, a escola, com o fim de buscar arrecadação de recursos que ajudem na reconstrução do carnaval que será refeito em pouco mais de 20 dias, disponibilizará para venda as camisas da sua tradicional FEIJOADÍSSIMA que ocorre anualmente, como forma de tradição da tricolor de Caxias.

Feijoadíssima da Grande Rio chega a sua sétima edição e é marcada, além da tradicional feijoada que todos adoram, pela presença de muitas celebridades e personalidades do carnaval, show da bateria ‘Invocada’ do mestre Ciça, Wantuir, a rainha Cris Vianna e muito mais.

A Feijoadíssima da Grande Rio acontecerá no dia 27 de Fevereiro no Hotel Intercontinental, Av Prefeito Mendes de Morais, 222 Praia de São Conrado. O horário de realização da feijoada é das 13 às 20 horas.

As camisas já estão sendo vendidas na quadra da escola em Duque de caxias, no novo barracão (barracão 7 da LIESA na cidade do samba) e no hotel Intercontinental, todos os dias das 12 às 20 horas. O valor da camisa é de R$ 200 reais individualmente.

 

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

 

Samba enredo 2017 GRANDE RIO