Grande Rio da show em ensaio na Sapucaí

Em um dia ensolarado e com o churrasco da bateria do mestre Ciça, a Grande rio encerrou o dia levantando a Marques de Sapucaí neste domingo, dia 23 de Janeiro com seu ensaio técnico.

Por volta das 20 horas, a escola entrou na avenida agitando completamente as arquibancadas do sambódromo. A Grande Rio levou para a avenida muita alegria, empolgando o público que cantou bastante o samba junto com seus componentes.

A tricolor de Caxias, também, levou para a Marques de Sapucaí um verdadeiro time de estrelas que levaram a galera à loucura, como a rainha de Bateria Chris Vianna que conduziu maravilhosamente a bateria invocada da Grande Rio, as apresentadoras Ana Hickmann, Ana Furtado e Íris Stefanelli, a atriz Suzana Vieira, Aline Moraes e Nívea Stelmann, e também a modelo Myrella Santos.

Neste desfile de ensaio, já deu pra perceber que o samba homenageando a cidade de Florianópolis já está na boca do povo, que cantou e empolgou as arquibancadas.

O diretor de carnaval, Tavinho Novello, nos contou mais sobre o ensaio técnico deste domingo:

“O que a gente pode perceber domingo, foi que a escola passou com um contingente de componentes muito grande, mas a escola veio extremamente compactada, todos cantando muito, os artistas cantando muito, vimos uma comunidade que estava presente, não por obrigação, mas por amor a escola. Outro aspecto também foi o carro de som bastante introsado com a bateria do mestre Ciça. Então tivemos uma escola alegre, uma escola brincando, mas não perdendo a seriedade no quesito conjunto, no quesito evolução e principalmente harmonia.”

Neste domingo, também fizeram seus ensaios técnicos, as agremiações, Renascer de Jacarepaguá e a Estação Primeira de Mangueira.

A Grande Rio fará seu próximo ensaio técnico na Marquês de Sapucaí no dia 20 de fevereiro. O ensaio está previsto para as 18 horas e a escola de Caxias conta com a força e a garra da comunidade para sacudir o sambódromo novamente.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO