Grande Rio realizará final de concurso de passistas sexta feira

Será realizado dia 14 de janeiro, a partir das 23h, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, a finalíssima do concurso de passistas femininas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval de 2011.

Segundo os diretores de carnaval da Grande Rio, Milton Perácio e Tavinho Novello, o concurso teve início no mês de novembro com um total de 46 concorrentes, sendo que apenas 10 chegaram na fase final e disputarão as 5 vagas existentes na ala. “A novidade será que as meninas farão duas entradas no palco, a primeira de short e a segunda de biquíni, para avaliação da plástica e do samba no pé, pois futuramente serão aproveitadas em shows nacionais e internacionais. Nossa escola é tradicional por possuir em seu quadro excelentes passistas, tais como: Marisa Furacão, Feiticeira, Rose Bumbum, Tatiana Glamourosa e Daiane.

Também temos orgulho em dizer que em 2004, a musa do Carnaval do Caldeirão do Hulck, foi a passista Silvana Alves, que defendeu no programa as cores da nossa escola”, concluem Perácio e Tavinho.

O enredo da vice-campeã do carnaval será: “Yjurerê Mirim. A encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Durante o evento show com o cantor Wantuir de Oliveira, bateria de mestre Ciça, passistas e baianas.

Entrada R$5,00.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO