Grande Rio contagiará de alegria 12 mil pessoas no final de semana

A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio promete muita agitação e samba para os foliões do Rio de Janeiro, neste final de semana.

Na sexta-feira, (08/01), a partir das 23h, na quadra, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, acontece mais um ensaio show com a presença do cantor Wantuir, bateria de mestre Ciça, porta-bandeira Squel e mestre-sala Sidclei, baianas e passistas.

No sábado (09/10) acontecerá o ensaio show do Monte Líbano, a partir das 22h, na Lagoa. Tradicional pela presença de celebridades e artistas nacionais e internacionais. Os ensaios no Monte Líbano acontecerão todos os sábados até 30 de janeiro com show de Wantuir (intérprete oficial), mulatas e intérpretes do Grupo Especial.

No domingo (10/01), será a vez do Ensaio Técnico de Rua, a partir das 18h, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, Duque de Caxias. Que poderá contar com a rainha de bateria Paola de Oliveira.

Segundo o diretor geral de harmonia, Dudu Azevedo, no primeiro ensaio participaram mais de 6 mil pessoas, que cantavam com alegria o samba enredo da agremiação, comandado pelo intérprete Wantuir, bateria de mestre Ciça. ” Levando em consideração que era um final de semana que emendou com as festas de final de ano e muita gente estava viajando, o público foi excelente. Acredito que com tanta programação no próximo final de semana mais de 12 mil pessoas participarão dos eventos da Grande Rio”, finaliza Dudu Azevedo.

O enredo da Grande Rio é “Das arquibancadas ao camarote nº 1. Um “Grande Rio” de emoção na apoteose do seu coração”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO