4 obras estão na disputa do hino para 2010

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio realizará dia 17 outubro, a partir das 23h, na quadra de ensaios na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, a grande finalíssima de sambas de enredo para o Carnaval de 2010. Que tem como tema: ” Das arquibancadas ao camarote nº 1… Um “Grande Rio” de emoção na apoteose do seu coração”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Serão apresentadas 4 obras, sendo que no final da noite a comunidade conhecerá o seu hino oficial para o próximo carnaval. O evento terá início com o show do grupo de pagode Louca Paixão, em seguida serão apresentados os sambas concorrentes.

Segundo o presidente da Acadêmicos do Grande Rio, Helinho de Oliveira, a nova quadra está pronta para receber milhares de pessoas, com segurança, conforto, teto retrátil e muita alegria. “Estou feliz com a safra de sambas, todos os compositores que participaram do concurso estão de parabéns. A Grande Rio vai levar um bonito samba para a Avenida Marquês de Sapucaí, que irá emocionar a multidão”, finaliza Helinho.

O cantor Wantuir de Oliveira, bateria de mestre Ciça. passistas, baianas, mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei e Squel, também abrilhantarão a noite.

Estão confirmadas a presença de atores e atrizes de televisão, atletas, personalidades famosas e sambistas consagrados no evento.

Relação das parcerias que estão na disputa:
– Mingau, Arlindo Cruz, Da Lua, Rafael Ribeiro, Carlos Senna e Emerson Dias
– Márcio Paiva, Elias Bililico, Regis, Gegê, J.L. Monteiro e Riquinho
– Márcio das Camisas, Mariano Araújo, Sylvinho, Melo, Foca e Barbosa Jr.
– Barbeirinho, G Martins, Levi Dutra, Isaac e Pantoja

O valor da entrada para participar da festa é R$20,00 para damas e cavalheiros.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO