Carnaval 2010: Uma homenagem ao sambódromo carioca

Depois de todo o glamour do Carnaval de 2009, a Grande Rio já começou os preparativos para a festa de 2010. Com o enredo que homenageará os 25 anos do Sambódromo do Rio, a tricolor de Caxias espera arrancar suspiros de todo mundo, com um tema divertido e irreverente.

O carnavalesco Cahe Rodrigues já adiantou que pretende relembrar todas as alegrias, tristezas e acontecimentos importantes que marcaram a história do símbolo do carnaval do Rio de Janeiro. Falar do sambódromo será uma viagem pelo mundo da fantasia, da imaginação, será falar de muito brilho, alegrias e lágrimas. No próximo ano a Rainha de Bateria da Escola continuará sendo a belíssima Paola Oliveira e os ritmistas serão comandados pelo Mestre Ciça.

A Grande Rio espera brilhar soberana e alcançar o tão desejado título de Campeã do Grupo Especial. Para isso conta com o apoio dos patrocinadores e principalmente da comunidade caxiense que sempre prestigia e faz o carnaval acontecer. Cada vez mais o desejo de vitória está incorporado em toda a escola e para que isso aconteça não faltarão esforços. 2010 será o ano do Sambódromo e também da Grande Rio.

Texto:
Marcelo Haidar
Jaqueline Büchner

 

Samba enredo 2017 GRANDE RIO