Convocação a nação tricolor caxiense

No próximo domingo, 11 de Janeiro, a partir da 20 horas teremos o nosso segundo ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Além de ser uma grande oportunidade de mostrarmos ao grande público a força de nosso samba e garra de nossa comunidade, daremos também uma prévia da grandiosidade do nosso desfile.

Estamos a pouco mais de um mês do carnaval, os trabalhos em nosso barracão estão a todo vapor e o clima em nossa escola é de contagem regressiva rumo ao tão sonhado campeonato.

Contamos com uma comunidade imbatível que extravasa toda sua alma tricolor, fazendo de seu orgulho de ser caxiense e pertencer à família Grande Rio, a sua bandeira.

A palavra de ordem para este ensaio é empolgação ao cantarmos nosso samba, assim como temos feito em nossa quadra, aliada a boa evolução e harmonia da escola.

A tricolor de Caxias pisará na passarela do samba com mais de 3.500 componentes que cantarão, sob o comando do intérprete Wantuir, o hino que faz uma homenagem ao ano da França no Brasil: Voilà Caxias! Para sempre liberté, egalité, fraternité. Merci Beaucoup Brésil. Não tem de quê!

A concentração será ao lado do prédio dos Correios, a partir das 17h.

Os ensaios técnicos do sambódromo são abertos ao público, que têm acesso gratuito às arquibancadas dos setores 1, 3, 5, 7, 9 e 11.
O próximo treino já está marcado para o domingo, dia 01 de fevereiro.
Contamos com todos vocês!

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO