Grande Rio será a primeira escola do Grupo Especial a escolher o samba de 2017

Final será neste sábado, 3, com presença de Ivete Sangalo, homenageada no enredo

ivetetete.jpg



Chegará ao fim na noite do próximo sábado, 3, a disputa de samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio. Das 23 obras classificadas para o concurso que vai escolher o hino que irá ilustrar o enredo em homenagem à cantora Ivete Sangalo, apenas quatro estarão na grande final, que movimentará a quadra da escola, em Duque de Caxias, a partir das 22h.

Além de conhecer o samba que vai embalar o desfile da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, o público ainda será contemplado com uma apresentação especial da bateria de mestre Thiago Diogo, que estará acompanhado da atriz Paloma Bernardi, que segue para o segundo ano como rainha de bateria da "Invocada", apelido carinhoso da bateria tricolor.

Antes de cada parceria finalista subir ao palco, haverá uma apresentação especial dos principais segmentos da escola, como o casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Daniel Werneck e Verônica Lima, que dançará ao som de sambas antigos da agremiação, lembrados na voz do intérprete oficial Emerson Dias.

E vai rolar a festa!

Homenageada com o enredo "Ivete do rio ao Rio!", a cantora baiana Ivete Sangalo, que já esteve na quadra em março deste ano, participará da festa nas dependências da Grande Rio e deve repetir o sucesso da outra vez em que prestigiou a escola, fazendo a alegria dos fãs, que puderam tirar fotos com a estrela e conferir de perto a irreverência e o carisma de uma das mais importantes artistas do país.

O evento também será marcado pelo lançamento do novo site oficial da agremiação, www.academicosdogranderio.com.br, totalmente repaginado e que passará a ter atualizações frequentes com notícias sobre a escola de samba que é caçula do Grupo Especial carioca.

O ingresso para a final de samba da Grande Rio custa R$ 25 e o telefone para mais informações é o (21) 97460-6614. A quadra fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias.

A Acadêmicos do Grande Rio será a segunda escola a entrar na Avenida, no Domingo de Carnaval.

CONFIRA AS PARCERIAS AUTORAS DAS OBRAS FINALISTAS:

- Murilo Rayol, Myngal e Mingalzinho;
- Elias Bililico, Licinho Jr, Marcelinho Santos, Gylnei Bueno, Henrique e Eduardo Queiroz
- Márcio das Camisas, Mariano Araújo, Competência, Rute Labre e Franco Cava
- Paulo Onça, Kaka, Dinho, Rubens Gordinho, Alan e Moreno


SERVIÇO
Final de samba-enredo na Grande Rio
Data: Sábado, 3 de setembro
Horário: 22h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 25 (vendas na quadra, nas lojas South e no site www.ingressomais.com.br)
Classificação etária: Livre
Capacidade da quadra: 8 mil pessoas
Quadra da Grande Rio: Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro de Duque de Caxias Informações: (21) 97460-6614

 

 

Samba enredo 2018 GRANDE RIO