Feijoadíssima da Grande Rio faz 15 anos e terá shows de Mumuzinho e Ivete Sangalo.

feijao.jpg



Comandada pelo mestre Thiago Diogo a bateria "Invocada" também vai animar a festa Prato predileto dos sambistas a feijoada será o ingrediente principal da tarde pré-carnavalesca que a Acadêmicos do Grande Rio vai promover dia 18 de fevereiro antigo Intercontinental em São Conrado.

A partir das 13h quem for ao principal evento promovido pela escola antes do desfile quando a agremiação vai levar para a Sapucaí o enredo “Ivete do rio ao Rio” em homenagem à cantora Ivete Sangalo vai encontrar além da feijoada um variado cardápio musical que inclui a própria baiana que fará uma participação especial na "Feijoadíssima da Grande Rio" para comemorar a 15ª edição da festa que já entrou para o calendário oficial da cidade.

O cantor Mumuzinho fará um show completo entretendo o público com os maiores sucessos da carreira do artista como "Fulminante" e "Combinado”.

Bateria da Grande Rio vai tocar na feijoada. Outro destaque do evento promovido pela Grande Rio será a bateria de mestre Thiago Diogo que dará um show de bossas e “paradinhas” numa boa prévia do que vai apresentar no Domingo de Carnaval quando a tricolor de Duque de Caxias entrar na Marquês de Sapucaí na busca do campeonato. Rainha de bateria da escola a atriz Paloma Bernardi também vai abrilhantar a tarde de samba com feijão que ainda contará com apresentação das belas passistas que vão dançar ao som da bateria "Invocada" e do intérprete oficial Emerson Dias.

Quem quiser curtir a feijoada da Grande Rio deve comprar o convite no site totalacesso.com. Mais informações: 3228-2828. O ingresso custa R$ 350 por pessoa, e dá direito à camiseta do evento feijoada e bebida liberada. Outros detalhes podem ser obtidos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comprar entradas

Samba enredo 2017 GRANDE RIO