Grande Rio inaugurará Castelo do Samba com mega show

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio irá inaugurar sua nova quadra de ensaios, no dia 2 de julho, na Rua Wallace Soares, 5 e 6 , Centro, Duque de Caxias, a partir das 21h, com show de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Velha Guarda da Portela, Velha Guarda da Grande Rio, bateria de mestre Odilon, mestre-sala Sidcley, porta-bandeira Squel e passistas.

Segundo o presidente da Grande Rio, Helinho de Oliveira, esse será um dos momentos mais marcantes na história de Caxias. Uma quadra com conforto e segurança era o sonho de toda comunidade. Helinho agradece a parceria com a prefeitura na realização da obra. "A Grande Rio leva o município de Duque de Caxias para mais de 130 países, quando é transmitido o seu desfile, na Avenida Marquês de Sapucaí. E hoje tem a maior quadra coberta de escola de samba das Américas", diz o Perácio. "Se a Mangueira tem o palácio do samba, nós temos o castelo do samba", declara Helinho.

Durante o evento a atriz Paola Oliveira será apresentada a comunidade, sua coroação como rainha de bateria acontecerá na final do concurso de samba-enredo.

Serão entregues gratuitamente e antecipadamente os convites para componentes da agremiação de Duque de Caxias e convidados.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2017 GRANDE RIO