Grande Rio Receberá Sambas de Todo o Brasil

Os compositores que quiserem participar da disputa de samba de enredo no G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio poderão inscrever suas obras , no dia 04 de agosto, a partir das 19h, na nossa quadra de ensaios, na Rua Wallace, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias.

Segundo o presidente da Ala de Compositores, Licinho júnior, que foi eleito para comandar a ala este ano, poderão participar compositores de todo o Brasil. “Temos certeza que faremos uma das melhores competições dos últimos tempos, pois a sinopse está muito bem escrita. A Grande Rio levará para o carnaval um excelente samba”, disse Licinho.

No ato da inscrição os compositores terão que entregar: dois CDs com o samba gravado , 20 (vinte) cópias em papel e cem reais.

O tema que a agremiação levará para Avenida Marquês de Sapucaí é “Voilá Caxias! Para sempre, Liberté, Egalité, Fraternité! Merci beaucoup Brésil! Não tem de quê!”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

A primeira apresentação dos sambas será dia 17 de agosto, a partir das 14h, na quadra da escola de samba de Duque de Caxias.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO