Grande Rio apresentará protótipos de fantasia com festa

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio irá realizar, dia 29 de setembro, as 21h, em sua quadra de ensaios, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, a apresentação do protótipos de fantasias para o Carnaval 2009, cujo tema é "Voilá Caxias! Para sempre Liberté, Igualité, Fraternité. Merci Beaucoup, Brésil. Não tem de quê!", do carnavalesco Cahê Rodrigues, que é uma homenagem a união entre a França e o Brasil.

Segundo o carnavalesco Cahê Rodrigues, as fantasias que serão apresentadas foram feitas com muito carinho, sendo realizado um profundo trabalho de pesquisa para confecção da mesmas. “A diretoria da Grande Rio não tem medido esforços para atender as minhas solicitações, e o resultado é que todos verão fantasias, criativas, leves e muito bonitas. Não estamos brincando de fazer carnaval. Estamos fazendo um trabalho sério para conquistarmos o tão sonhado campeonato”, frisou Cahê.

Estarão presentes na festa, Olivier Villalon, presidente do Moulin Rouge – o cabaré mais famoso do mundo e a diretora artística Fanny Rabasse, além de artistas da televisão, empresários, políticos e personalidades do mundo do samba.

Durante o evento show com o cantor Wantuir, bateria de mestre Odilon, mestre-sala Sidcley e Porta-bandeira Squel.

A entrada é fraca e a quadra fica na Rua Wallace Soares, 5 e 6 em Duque de Caxias.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO