Grande Rio escolherá hino para 2009 com coroação de Paola Oliveira

A comunidade de Duque de Caxias está em clima de festa, pois na próxima sexta-feira, dia 17 de outubro, a partir das 23h, acontecerá a grande final da disputa de samba enredo do G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio, em sua quadra de ensaios, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, que tem como tema "Voilá, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!", do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Segundo o diretor de carnaval, Milton Perácio é grande a expectativa para conhecer o hino oficial da agremiação de Caxias para o Carnaval de 2009. A disputa iníciou com 29 sambas e hoje só quatro continuam na briga. “Não existe samba preferido por parte da direção da escola, pois todos estão no mesmo nível. O desempenho de cada um na sexta-feira é que vai definir o campeão”, finaliza Perácio.

O presidente Helinho de Oliveira espera que aproximadamente 10 mil pessoas participem do evento e por isso, montou um esquema de segurança.

A nova quadra que foi inaugurada este ano é ampla com teto retrátil e oferece conforto para todos.

Durante o evento acontecerá a coroação da nova rainha de bateria, a atriz Paola Oliveira, com a presença de artistas de televisão, políticos e personalidades do mundo do samba.

O sorteio da ordem de apresentação das obras será realizado na hora do concurso.

Parcerias finalistas:
– Neguinha da Grande Rio, Sandra Bittencout, Histon Mendes e Anderson Willy
– Derê, Emerson Dias, Rafael Ribeiro e Mingau
– Elias Bililico, Helinho Pantanal, Régis e Márcio Paiva
– Márcio das Camisas, Marcelinho Santos, Licinho Jr. e Edispuma

Entrada: R$7,00

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO