Grande Rio realizará seu primeiro ensaio após escolha de samba

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio irá realizar, dia 28 de outubro, às 20h, em nossa quadra, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, o nosso primeiro ensaio técnico de quadra, para o Carnaval de 2009.

Segundo o diretor geral de carnaval, Milton Perácio, agora começa os trabalhos de ensaio das alas de comunidade, sob o comando de Dudu Azevedo. Lá estarão a ala de casais de mestres-salas e portas-bandeiras mirins, baianas, passistas, mestre-sala Sidcley e porta-bandeira Squel, o cantor Watuir de Oliveira e bateria do mestre Odilon.

– Este ensaio é importante, pois nele veremos o nosso hino oficial de 2009, sendo cantado pela primeira vez, não por torcidas organizadas, mas por componentes da agremiação”, frisou Perácio.

Às sextas-feiras, a partir das 22h, acontecerão os ensaios gerais, aberto ao público, sempre com show de intérpretes e ritmistas.

Com o enredo "Voilà, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternitè. Merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê!", do carnavalesco Cahê Rodrigues, a Grande Rio será a segunda escola de samba a desfilar no Domingo de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

Samba enredo 2018 GRANDE RIO