Solidariedade no fim de ano da Grande Rio

Porta-bandeira Verônica Lima organiza evento beneficente na quadra da escola em Duque de Caxias.

Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.1.jpg

A Grande Rio, através da iniciativa da porta bandeira Verônica Lima, proporcionou um Natal mais feliz para algumas pessoas necessitadas em Duque de Caxias no último sábado, dia 20 de dezembro. Um almoço foi distribuído na quadra da escola para moradores de rua e presentes foram dados às crianças do orfanato Lar e Abrigo Jesus é Amor.

Verônica Lima pôde contar com a ajuda de alguns componentes e diretores da escola, em especial à Marilene Baiana, ao presidente da ala dos passistas Avelino Ribeiro, ao diretor de harmonia Moacir Brow, à dona Heloisa, Samara da ala 5, Elaine Caetano, Thales Calazans, Mauricio de Souza, Leonardo, as passistas Marisa Furacão e Santinha e Deivison. Os moradores de rua e outros necessitados puderam almoçar um risoto com salada e doce de banana de sobremesa. A porta bandeira e os seus amigos seguiram depois do almoço para o orfanato Lar e Abrigo Jesus é Amor. Lá distribuíram uma cesta de natal com brinquedos e doces para as crianças carentes.

A iniciativa não teve patrocínio nem apoio cultural, tudo foi adquirido através de doações entre amigos, torcedores e componentes da Grande Rio, graças ao esforço da porta bandeira Verônica. O site da Grande Rio presenciou estes encontros solidários e registramos tudo.

Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.2.jpg
Verônica Lima, emocionada ao encontrar as crianças do orfanato, se mostrou decidida a ajuda-los mais vezes, “a gente sabe que existe crianças abandonadas em diversos abrigos por aí, mas quando nos deparamos com essa situação é muito chocante. Ver tantas crianças pequenas sem pai e sem mãe, que iriam passar o natal sem um presente, ou até mesmo um abraço. Isso mexeu muito comigo, fiquei muito comovida e com vontade de ajudar mais. Ver aquelas crianças ali, sem destino, e conforme elas vão crescendo vai ficando mais difícil de arrumar adoção. Vou continuar ajudando estas crianças mais vezes por ano, sempre contando com a ajuda das pessoas”, afirmou a porta bandeira.

O orfanato Lar e Abrigo Jesus é Amor já existe há mais de 25 anos. Eles dão abrigo, conforto, alimentação e carinho para cerca de 20 crianças de até 05 anos de idade. Quem quiser ajudar o abrigo infantil pode ligar no telefone 21-2671-4023. O orfanato fica no bairro de Itatiaia, em Duque de Caxias.

Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.3.jpg
Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.4.jpg
Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.5.jpg

Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.6.jpg
Solidariedade no fim de ano da Grande Rio.7.jpg

Samba enredo 2018 GRANDE RIO